Foppa Seguros - São Miguel do Oeste-SC

Notícias

Motorista de Primeira Viagem

Muita gente irá percorrer um longo trajeto pela primeira vez nestas férias, e seguir alguns itens básicos irá garantir uma viagem tranquila e segura. 

Se você é um motorista de primeira viagem, não se preocupe em chegar rápido ao destino, fique atento às condições da pista, a sinalização e aos outros carros. Dê preferência à pista da direita, destinada a veículos lentos. Na dúvida, não ultrapasse, apenas em locais onde esta manobra estará plenamente segura.

O ideal é estar acompanhado de alguém com experiência no volante, pois além de lhe trazer maior confiança, também poderá conduzir quando você estiver cansado. A chuva intensa pode assustar, neste caso diminua a velocidade, ligue o pisca alerta e busque por locais com boa visibilidade no acostamento para estacionar, até que o mau tempo passe.

E claro, não se esqueça de portar sempre um celular carregado, assim fica fácil contatar a Foppa Corretora de Seguros Ltda, caso ocorra qualquer imprevisto com seu veículo. Garanta viajens tranquilas e seguras para você e seu carro, conheça os benefícios do nosso Seguro Auto.


Comentários


(49) 3622-1236
foppasegurosfoppaseguros.com.br

Rua Almirante Barroso, 287 - Centro
Sala 01
São Miguel do Oeste (SC)
89900-000

© Foppa Seguros - São Miguel do Oeste-SC. Todos os direitos reservados